Plano de estudo grátis para ENEM/Vestibular na quarentena do Coronavírus

Compartilhe esta postagem:

Plano de estudo grátis para ENEM/Vestibular na quarentena do Coronavírus. O período de quarentena da pandemia de Covid-19 não precisa ser sinônimo de pausa nos estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular em geral e adiamento do sonho de entrar na faculdade. Agora você pode se preparar para o Enem 2020 sem sair de casa e o melhor: de graça.

www.castrodigital.com.br

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

Em parceria com o Cursinho da Poli, o Quero Bolsa montou o plano extensivo Enem De Boa. São planos de estudos mensais de abril a outubro com tudo o que você precisa estudar para arrasar no Enem. Os professores do Cursinho da Poli de São José dos Campos selecionaram os conteúdos mais importantes do Manual do Enem, uma plataforma de estudos gratuita do Quero Bolsa. No Manual, você encontra matérias resumidas com vídeos e exercícios.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

www.castrodigital.com.br

Plano Enem De boa

www.castrodigital.com.br

No plano Enem De Boa, você estuda uma disciplina por dia e aos sábado acessa conteúdos extras de redação, inglês, espanhol, atualidades e dicas de estudo da Revista Quero. O plano é resumido e pensado para os estudantes que têm a rotina corrida. Para aqueles com mais tempo, é só se aprofundar nos temas de cada dia.

www.castrodigital.com.br

Como baixar o plano?

www.castrodigital.com.br

Para baixar o plano Enem De Boa grátis, é só clicar no botão abaixo, preencher os dados como nome e e-mail e pronto, seu plano já estará em suas mãos.

___________________

Com informações do Quero Bolsa, parceiro do Castro Digital.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!