8 Profissões para TRABALHAR em CASA

Lista com opções de profissões para trabalhar em casa e ganhar uma grana extra, ou até mesmo todo o sustento familiar, no conforto do lar.

Compartilhe esta postagem:

Profissões para trabalhar no conforto da sua casa, fazer os seus próprios horários e ser o seu próprio chefe é o sonho de muita gente. De acordo com informações disponibilizadas pelo Google, o número de buscas sobre trabalhar em casa ou assuntos relacionados cresceu vertiginosamente, principalmente por causa da Pandemia.

Pensando nisso, publicamos a seguir uma lista com opções de profissões que te possibilitam trabalhar em casa e ter uma renda salarial no conforto do seu lar.

Lista com 8 profissões para quem quer trabalhar em casa

1. Designer Gráfico

O designer gráfico é responsável por criar logotipos e formatar páginas de publicações. impressas e virtuais. Clique e veja onde fazer curso de Designer Gráfico.

2. Esteticista

O esteticista atua na área de saúde e beleza. Para isso, aplica produtos cosméticos e utiliza técnicas de limpeza, hidratação e outros cuidados com a pele. Clique e veja onde estudar Estética.

3. Professor particular

Ao se graduar em algum curso de licenciatura, uma das possibilidades de atuação é a de dar aulas particulares na área de formação como Letras (idiomas), Matemática, História, Geografia, etc.

4. Gastrônomo

O profissional pode criar e produzir pratos de confeitaria, panificação, refeições ou trabalhar com culinárias específicas.

5. Tradutor

O tradutor é responsável transpor significados de textos e documentos de um idioma para o outro.

6. Artista Visual

O artista visual pode produzir desenhos, pinturas, gravura, escultura, dentre outros materiais para expressar ideias. Clique e veja onde fazer cursos de Artes Visuais.

7. Desenvolvedor de Jogos

O profissional é responsável por todas as etapas de produção de um jogo, desde o roteiro até a finalização. Clique e veja onde fazer cursos para desenvolver jogos.

8. Designer de Moda

O designer de moda é capacitado para criar roupas, estampas e acessórios levando em consideração as principais tendências do momento.

Veja também: 15 cursos de graduação que você não imaginava que existem

Com informações do Quero Bolsa, parceiro do Castro Digital.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!