Edital do seletivo 2019 do Maranhão para diretor administrativo de unidades de saúde

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), está realizando o seletivo 2019 para o cargo de diretor administrativo das unidades de saúde gerenciadas pela SES. O seletivo é regulamentado pela Portaria n° 1.211, de 31 de dezembro de 2018.

SELETIVO ANULADO. Veja nota explicativa no final da matéria.

As inscrições podem ser feitas no período de 10hs do dia 03 de janeiro até 23:59hs do dia 08 de janeiro de 2019, somente pela internet, no link no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O seletivo será composto por quatro etapas: análise inicial do currículo; análise do currículo, tendo como parâmetro o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo; entrevista presencial; e conclusão e aprovação em curso de capacitação de caráter eliminatório.

O único cargo deste seletivo é de diretor administrativo das unidades de saúde, cujos requisitos são curso superior completo em qualquer área e experiência mínima de um ano em gestão pública. O salário é de R$ 8 mil e a jornada semanal é de 40 horas. A contratação será no regime celetista.

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR CIDADES

São Luís (23 vagas), Chapadinha (01), Paulino Neves (01), Itapecuru-mirim (01), Matões do Norte (01), Barreirinhas (01), Morros (01), Imperatriz (03), Bacabal (01), Alto Alegre do Maranhão (01), Codó (01), Coroatá (02), Peritoró (01), Timbiras (01), Lago dos Rodrigues (01), Balsas (01), Pinheiro (01), Viana (01), Barra do Corda (01), Grajaú (01), Presidente Dutra (01), Colinas (01), São João dos Patos (01), Caxias (01), Timon (02), Monção (01) e Santa Inês (01).

NOTA explicativa sobre anulação

LINKS PARA ACESSO DOS CANDIDATOS

INSCRIÇÕES on line e CONSULTA de inscrições – link direto

EDITAL/PORTARIA de regulamentação, retificações, INSCRIÇÕES on line e Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do seletivo

Veja também:

Lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Unknown disse:

    onde vejo o resultado deste seletivo

  2. Unknown disse:

    Não encontro o resultado

  3. Unknown disse:

    Não encontro o resultado do seletivo de coroatá de 2019