Edital do concurso 2018 da Prefeitura de Teresina – PI para guarda municipal

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Teresina – PI publicou o edital 01/2018 do concurso público com a oferta de vagas efetivas imediatas e formação de cadastro reserva para cargo de nível médio. A banca organizadora do concurso é o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas no período das 09hs do dia 26 de novembro até às 23:59hs do dia 04 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. O pedido de isenção ou desconto de 50% da taxa de inscrição pode ser feito somente nos dias 12, 13 e 14 de novembro, conforme normas e procedimentos que constam no item 5.2 e seus subitens no edital.

A primeira etapa do concurso é a Prova Objetiva e Dissertativa prevista para o dia 27 de janeiro de 2019. Conforme o cronograma do edital, o concurso conta também com as etapas de Avaliação Médica e Odontológica; Exame de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Investigação Social e Curso de Formação Profissional.

Este concurso tem validade de convocação pelo período de dois anos (prazo em que, quem ficar no cadastro reserva e/ou excedente, poderá ser convocado ou não, conforme necessidade da administração), podendo ser prorrogado por igual período.

APOSTILA específica para Guarda Municipal de Teresina

CARGO, VAGAS, ESCOLARIDADE E SALÁRIOS

O único cargo deste concurso é de Guarda Civil Municipal; Requisitos: escolaridade de ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação Categoria AB. O salário é de R$ 1.133,00 para jornada de serviço no regime de plantão de 12 ou 24hs. Vagas: 60 vagas imediatas para o sexo masculino e 15 vagas imediatas para o sexo feminino; Cadastro reserva: 320 para homens e 80 para mulheres.

EDITAL e retificações, INSCRIÇÕES on line e Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do Concurso 2018 da Prefeitura de Teresina – PI

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Até que idade pode se escrever ??