Inscrições para Aulão do ENEM 2017 em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

As inscrições para o Aulão do ENEM 2017, ação que faz parte do Programa Pré-Universitário (PreUNI), já podem ser realizadas. Continue lendo esta matéria para saber como se inscrever. O ‘Aulão do Enem’ é uma iniciativa do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), que tem como objetivo democratizar o acesso ao ensino superior, disponibilizando ferramentas de estudo para jovens oriundos da rede pública.

O Aulão é uma megarrevisão gratuita voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio interessados em ingressar na educação superior, focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e/ou vestibular em geral, considerando que a prova do vestibular UEMA é feita com questões estilo ENEM.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link abaixo, preencher o formulário com seus dados pessoais e escolher a cidade em que desejam assistir às aulas. Os endereços e horários das aulas em cada cidade devem ser disponibilizados pela SECTI. Para mais informações ligue para o telefone (98) 3042-0000.

AULÃO DO ENEM 2017 EM BACABAL
Data: 12 de agosto
Local: campus da UEMA
Horário: a partir das 08hs da manhã

O link de inscrição abaixo é o mesmo para quaisquer cidades onde serão realizadas aulões do ENEM em 2017, mas a SECTI não disponibilizou previamente as listas de cidades com os respectivos locais e datas dos aulões.

Clique aqui para fazer sua INSCRIÇÃO no Aulão do ENEM 2017

Após a inscrição, o interessado só precisa comparecer na data ao local e horário do evento.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!