3 crianças de Bacabal morrem eletrocutadas em cerca energizada com fio desencapado e população toca fogo em casa

Compartilhe esta postagem:

3 crianças de Bacabal – MA morreram eletrocutadas por volta de 16hs desta quarta-feira (30) no bairro Vila das Almas. Duas morreram no local e outra foi levada para o hospital ainda com vida mas não resistiu e faleceu. A proteção improvisada contra ladrões acabou sendo fatal para três crianças inocentes.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As crianças morreram quando estavam brincando e tentaram entrar no quintal de uma casa para pegar uma bola que tinha caído. Havia um fio elétrico desencapado e energizado percorrendo o quintal e ligado à cerca de arame, uma armadilha e proteção improvisada contra ladrões e invasores. Não era uma cerca elétrica dentro dos padrões. A casa ainda estava sendo construída e segundo informações, estavam roubando os materiais.

As criança são: Victor Tiago (6 anos de idade), David José da Silva (8 anos) e José Armando Pereira da Silva 11 anos). O dono da casa identificado por populares como Chiquinho Carpinteiro, ao perceber o ocorrido, desligou o disjuntor geral da casa, evadiu-se do local de moto sem prestar socorro e está foragido.

Após a tragédia, no inicio da noite, a população inconformada e enfurecida, ateou fogo na casa e derrubou as paredes. Os bombeiros foram chamados mas diante de tanta confusão e muita gente, não conseguiu salvar nada.

Há alguns anos, no bairro Pantanal, também em Bacabal, numa rua por trás da usina do Til, uma senhora também foi vítima de forma semelhante. Ela acordou de manhã e como de costume, foi jogar fora o penico de urina, o líquido atingiu a cerca de arame farpado que estava eletrocutada, a senhora foi atraída pela força da corrente elétrica e faleceu no local.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!