Edital do concurso 2015 da Prefeitura de Cantanhede – MA

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Cantanhede – MA publicou o edital 01/2015 do concurso publico com mais de 130 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior para as zonas urbana e rural. A instituição responsável pelo certame é o Instituto Machado de Assis.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas no período de 30 de dezembro de 2015 até 01 de fevereiro de 2016 – prorrogadas até 12 de fevereiro de 2016, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para nível médio ou técnico e R$ 100,00 para nível superior. Quem não tiver condição de pagar a taxa pode pedir isenção, conforma cronograma e normas descritos no edital.

A prova objetiva para todos os cargos será aplicada na data prevista de 28 de fevereiro de 2016 – adiada para 13 de março de 2016. Para alguns cargos haverá também prova de títulos e/ou prova prática. O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

LISTA DE CARGOS E VAGAS NO CONCURSO 2015 DA PREFEITURA DE CANTANHEDE – MA

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nível Médio ou Técnico: Agente Administrativo (26), Atendente de Farmácia (04), Técnico em Radiologia (03), Técnico Agrícola (03), Técnico de Enfermagem (06), Técnico em Contabilidade (01), Técnico Controle Interno (01), Técnico Gestão Previdenciário (01), Técnico Jurídico (01), Técnico em Licitações, Técnico em Tecnologia da Informação (01), Agente Comunitário de Saúde (07), Guarda Municipal (09), Motorista categoria D (02), Professor de Educação Infantil (09) e Professores de Ensino Fundamental Anos Iniciais (19).

Nível Superior: Assistente Social (02), Contador (01), Analista de Controle Interno (01), Engenheiro Civil (01), Farmacêutico (01), Fisioterapeuta (01), Fonoaudiologia (01), Analista de Gestão Previdenciária (01), Médico Veterinário (01), Nutricionista (01), Psicólogo (01), Químico (01), Terapeuta Ocupacional (01), Administrador (01), Analista de Tecnologia da Informação (01), Administrador de Recursos Humanos (01), Analista Jurídico (01), Analista de Licitações (01), Cirurgião Dentista (02), Enfermeiro (02), Supervisor escolar (12), Professor do Ensino Fundamental Anos Finais das disciplinas; Educação Física (02), Inglês (02), Português (04), Matemática (03),

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO, ver demais INFORMAÇÕES e fazer o ACOMPANHAMENTO do concurso 2015/2016 para Prefeitura de Cantanhede – MA

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelos links acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando nos links e/ou nas imagens acima/abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Jéssica Muniz disse:

    Sabe me informar o que houve com o site da instituição responsável por este concurso? A uma semana tento abrir e é como se ele não existisse.

  2. Raimundo de Castro disse:

    Realmente… acabei de testar e está fora do ar, só resta esperar.

  3. Unknown disse:

    Fora do arisso é uma falta de vergonha e de organização… triste situação do Brasil e pior ainda dos interioes…
    Cadê a fiscalização desse país?

  4. Unknown disse:

    Gente pelo o amor de Deus coloquem o link pra olhar local de provas. Não consigo encontrar

  5. Raimundo de Castro disse:

    Olá. O link de acompanhamento já está disponível na matéria, conforme descrito também na matéria.