Matrículas do PACEP 2014 foram prorrogadas, veja a nova data e os documentos exigidos

Compartilhe esta postagem:

Para quem perdeu o prazo anterior, a Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet, prorrogou as matrículas do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância, no âmbito da Rede e-Tec Brasil (PACEP/2014).

Compartilhe no Facebook

A nova data de matrículas é no período de 26 a 30 de janeiro de 2015, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30. Os candidatos deverão se dirigir ao polo escolhido, munidos da documentação exigida.

O PACEP 2014 abriu 2.700 vagas em 22 polos com as seguintes opções de cursos: Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e o mais novo curso: Mineração.

Veja a lista de documentos exigidos para matrícula

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    as metriculas e para fazer uma prova ainda,/ ou para os que tiveram aprovação ja?

  2. Raimundo de Castro disse:

    Para os que já foram aprovados, pois a prova deste seletivo aconteceu há tempos.