Gabarito oficial da prova do PACEP 2014 – seletivo para cursos técnicos na UemaNet

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), disponibilizou o gabarito oficial da prova do PACEP 2014 – Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância. Cerca de 12 mil candidatos se inscreveram no seletivo.

Compartilhe no Facebook

A prova objetiva foi realizada dia 07 de dezembro de 2014 (domingo), das 14 às 17 horas com tranquilidade em diversas cidades do Maranhão, polos de apoio onde os cursos funcionarão. A prova teve o total de 28 questões, sendo 14 de língua portuguesa e 14 de matemática, com conteúdos do ensino médio.

A UemaNet ainda não divulgou a data de publicação do resultado do Pacep 2014. O caderno de provas também ainda não foi disponibilizado. Assim que a UemaNet disponibilizar estas informações, esta matéria será atualizada, por isso, volte a acessá-la posteriormente.

Provavelmente o resultado com a lista de classificados no Pacep 2014 deva ser divulgado cerca de 10 dias corridos após a data da prova, ou seja, dia 17 de dezembro. E que fique bem claro: trata-se de uma previsão, e não data oficial confirmada pela UemaNet. Pelo menos na última edição do Pacep ocorrida em 2012, o intervalo entre a prova e o resultado foi de 10 dias, e na época eram muito mais inscritos.

Clique aqui para consultar o gabarito oficial da prova do PACEP 2014

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    onde eu posso encontrar a prova para download em pdf, ou alguém tem a prova digitalizada
    obrigado!

  2. Unknown disse:

    Tambem gostaria de obter a prova, pois estou concorrendo ao curso de mineração e se possivel o quadro de concorrência.