Local de prova do concurso 2014 do Banco do Nordeste do Brasil e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O sistema para impressão do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova para o concurso 2014 do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) foi disponibilizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame. O link para acesso dos candidatos está mais abaixo, no final desta reportagem.

Compartilhe no Facebook

Ao acessar o sistema, o candidato também deve escolher a ordem de preferência das cidades Polo de Classificação, ou seja, dentro do polo que se inscreveu, o candidato deve escolher as cidades preferenciais para ser convocado para trabalhar, caso seja classificado no concurso.

As provas serão realizadas no domingo, dia 08 de junho de 2014, das 13 às 17 horas, nas cidades de Aracaju SE, Barreiras BA, Belo Horizonte MG, Brasília DF, Cajazeiras PB, Campina Grande PB, Caxias MA, Feira de Santana BA, Floriano PI, Fortaleza CE, Garanhuns PE, Ilhéus BA, Imperatriz MA João Pessoa PB, Juazeiro BA, Juazeiro do Norte CE, Maceió AL, Montes Claros MG, Mossoró RN, Natal RN, Parnaíba PI, Paulo Afonso BA, Petrolina PE, Recife PE, Salgueiro PE, Salvador BA, São Luis MA, São Mateus ES Sobral CE, Teixeira de Freitas BA, Teresina PI, Teófilo Otoni MG, Vitória ES e Vitória da Conquista BA

Clique aqui para Consulta ao local de prova e escolha da ordem de preferência das cidades do Polo de Classificação no concurso 2014 do Banco do Nordeste do Brasil (BNB)

ATENÇÃO, AVISO:

Muitos internautas estão relatando problemas para ver o local de prova ao acessarem o link acima. Segundo contato mantido com alguns deles, conseguiram ver quando acessaram em outro computador (lan house, por exemplo, ou casa de amigo, vizinho, etc).

Para quem está acessando o link acima, inserindo CPF e senha corretos, mesmo assim não consegue ver seu local de prova, o Portal Castro Digital recomenda entrar em contato diretamente com a organização do certame, a Fundação Getúlio Vargas, através do telefone 0800 2834628 ou pelo e-mail [email protected].

Número de inscritos por Polo de Classificação

EDITAL do concurso 2014 do banco do Nordeste do Brasil

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

9 Comentários

  1. Unknown disse:

    Boa tarde tambem nao consigo visualizar onde irei fazer a prova do banco do nordeste a minha prova sera em garanhuns por favor me ajude

  2. Unknown disse:

    Boa tarde gostaria que vc me ajude irei fazer a prova do concurso publico do banco do nordeste em garanhuns mas nao consigo informaçoes sobre ja tentei link para local da prova em cima mais infelismente nada por favor me ajude.

  3. Unknown disse:

    nao consigo… ja tentei varias vezes, coloco o cpf e senha correto e nada…aparece polo de classificação… me ajudem

  4. Unknown disse:

    Desde segunda feira que tento e não consigo.não sei mais o que fazer.

  5. SHOP MARKETING disse:

    INFELIZMENTE NÃO ESTA NADA DANDO CERTO AQUI MOSTRA SO UM MONTE DE POLO E EU SELECIONO MINHA CIDADE QUE ESCOLHE TERESINA E DAR ERRO

  6. SHOP MARKETING disse:

    todos nós acionava o Ministério publico e fazia logo um protesto, eu so não vou fundo eu não vou fazer esse concurso simplesmente sou proprietário de uma gráfica e la fiz uma inscrição pra o tal concurso

  7. SHOP MARKETING disse:

    GENTE EU COM MUITA LUTA CONSEGUI É SIMPLES MESMO É O SEQUENTE VAMOS PASSO A PASSO VOU ENSINAR, 1ª VOCÊ TEM DE SABER QUAL FOI O POLO QUE VC ESCREVEU NA HORA DA INSCRIÇÃO VC DEVE SE LEMBRAR QUAL FOI A CIDADE, 2ª VC CLICA AQUI fgvprojetos.fgv.br/concursos/bancodonordeste VAI PEDI O CPF UMA PAGINA VERDE 3ª VC CLIKCA NO PRIMEIRO ITEM LOCAL DE PROVAS LA VAI ABRIR UMAS 5 LISTA DE POLOS COM O NOME DA PRIMEIRA CIDADE CITADA LA NO EDITAL, ENTÃO OBSERVE BEM E CLIK AI NA CIDADE QUE VAI ABRI AS CIDADE CITADA QUE TEM NO POLO ENTÃO CONFORME O EDITAL VC COLOCA EM ORDEM SEM REPETI E 4ª AO ENVIAR VAI ABRI NA TELA EM PDF A SUA CIDADE,LOCAL E TODOS OS SEUS DADOS ACABEI QUE ENCONTRA AQUI.

  8. SHOP MARKETING disse:

    Olá pessoal acabei de consegui eu ate tinha postado, mas fui ler com mais atenção o edital e la agente ver os polos aqui como é no Piauí são três polos: Piauí 1 , Piauí 2 e Piauí 3 isso são os polos. Quando vocês clicarem ai nesse link fgvprojetos.fgv.br/concursos/bancodonordeste vai ser direcionando a digitar o CPF e senha, então vai abri uma listas de cidades e polos, o nome da cidade vai ser a primeira que tem la no edital, ela vai repetir ai umas 5 vezes conforme o tantos de polos que tem em seu estados, (cdade) 2ª você clica na cidade, so que você coloca em ordem todas as cidades que tem no polos de seu estado igual no edital, claro que você não pode repetir essa cidade, 3ª ao coloca as cidade ai é so enviar que uma pagina em PDF vai abri no meio da tela do computador com toda as suas informações e local da prova horário cidade e prédio sala e numero ok, faça isso passo a passo que você vai conseguir, espero ter ajudado boa noite e fica com Deus.

  9. Unknown disse:

    Isso é uma bagunça … Perdi a prova pq não consegui axar o local de provas.