Prefeitura de Santa Inês – MA convoca mais 80 classificados no concurso de 2011

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Santa Inês – MA, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital 10/2013 com uma lista de 80 pessoas classificadas no concurso 01/2011, para que se apresentem com a finalidade de serem empossados. Os candidatos convocados deverão apresentar-se no prazo de 20 (vinte) dias – contando a partir da data de publicação da convocação (28 de novembro) – munidos de toda a documentação exigida pelo edital do certame.

Compartilhe no Facebook

Estão sendo convocados 24 professores de educação infantil, 24 professores das séries iniciais do ensino fundamental, 04 professores de matemática, 05 professores de História, 07 professores de ciências, 01 professor de Geografia, 02 professores de Inglês, 05 professores de Educação Física, 05 professores de Filosofia e 03 portadores de deficiência.

A apresentação deve ser feita na sede da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Luiz Muniz, nº 1005, no centro de Santa Inês, no horário das 9:00 hs às 12:00 hs. Os candidatos listados, mesmo se já tiverem se apresentado em convocação anterior, devem comparecer novamente para eventualmente atualizar sua documentação.

Edital de convocação 10/2013 – lista de 80 classificados do concurso 2011 da Prefeitura de Santa Inês – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    preciso de informações sobre futuras convocações do concurso de bom lugar