Seletivo do SESI de Bacabal para 2 vagas de emprego

Compartilhe esta postagem:

O departamento de Bacabal – MA do Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas para duas vagas de emprego. As inscrições, através de recebimento de currículos, podem ser feitas em horário comercial até o dia 12 de junho de 2013 no próprio SESI. O perfil e detalhes das vagas, bem como o link para o edital, estão descritos mais abaixo.

Compartilhe no Facebook

Cargo: Professor da disciplina Informática para o Ensino Fundamental – 01 (uma) vaga
Perfil: Licenciatura Plena em Informática ou Ciências da Computação ou Sistema de Informação ou Curso Superior acompanhado de certificado obtido em Programa Especial de Formação Pedagógica com habilitação na disciplina Informática (Art. 63, Inciso II, da Lei nº 9394, de 20/12/96 – LDB e Resolução CNE nº 02/97) e experiência mínima de 06 (seis) meses na área de atuação.
Salário: R$ 11,94 (onze reais e noventa e quatro centavos) hora/aula.
Carga Horária: até 180 horas mensais.

Cargo: Profissional de Suporte Operacional – PcD – 01 (uma) vaga
Perfil: Ensino Médio Completo e capacidade para prestar serviços auxiliares de Zeladoria e conservação de áreas físicas. Não precisa ter experiência.
Salário: R$ 700,00 (setecentos reais).
Carga Horária: 44 horas semanais.
OBS: Esta vaga será destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência – PcD, sendo obrigatório anexar ao currículo o Laudo Médico do Especialista e/ou Laudo fornecido por equipe multidisciplinar que comprove essa condição e, se for o caso, a presença do responsável no ato da inscrição do Processo Seletivo.

Local de inscrições: SESI/BACABAL – MA, Rua Frederico Leda, s/n, Centro. Informações pelos telefones (99) 3621-1182 / 3621-3173.


Clique aqui para acessar o edital deste seletivo.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. leo037 disse:

    Seria sensato abrir o seletivo para o publico em geral!