Programação do carnaval 2013 em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

A programação do carnaval 2013 em Bacabal – MA foi divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura na manhã desta quarta-feira (31). Esse ano não tem nenhuma atração famosa contratada pela prefeitura, que preferiu contratar artistas e bandas locais e da região. No corredor da folia, defilarão mais de 40 blocos locais.

As grandes atrações ficarão por conta do Crocodilo, bloco particular de propriedade de José Cléssio, secretário municipal de cultura. O bloco também desfilará no corredor da folia organizado pela prefeitura.

A prefeitura não revelou o valor da verba disponível para o carnaval 2013 em Bacabal e, como não vai contratar nenhuma atração famosa, certamente vai sobrar dinheiro, cujo destino também não foi revelado.

Segundo o secretário, uma das novidades deste ano é a jardineira, uma espécie de trenzinho que sairá dos bairros, com a banda Santa Cecília, puxando os foliões dos blocos populares. A concentração será na Praça São José (Praça do Bolo), que todo dia de carnaval terá uma banda animando das 15 âs 19 horas. Em seguida os brincantes sairão pelo circuito da Rua Dr. Paulo Ramos até o Centro Cultural, onde sempre acontece o carnaval de Bacabal.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2013 EM BACABAL – MA

Sábado – 09/fev
Banda Chicletaza
Bloco Crocodilo com trio elétrico e banda Badalados
Banda Pilera
Forró Zanzibar

Domingo – 10/fev
Perboire Ribeiro e Banda
Bloco Crocodilo com trio elétrico e Patchanka
Banda Spilicut
Banda Los Magos

Segunda-feira – 11/fev
Banda Swing Mania
Bloco Crocodilo com trio elétrico e Axerife
Banda Tua Tara
Banda Spilicut

Terça-feira – 12/fev
Banda Compromisso
Bloco Crocodilo com trio elétrico e Babado Novo
Banda Remexe
Forro Acelerado

O que você acha da programação do carnaval 2013 em Bacabal? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    é galera tava até com vontade de sair aki de goiania pq nao tem nada no carnaval aki mais pra v essa festa medilcre ki vai ser ai em bacabal nao vou nem fudendo esse vai ser o pior carnaval da historia de bacabal o pior sem duvidas

  2. LEVADA DE BREJO disse:

    VCS ACHA QUE TRAZER BANDA FAMOSA RESOLVE TUDO …VCS TEM QUE AGRADEÇER QUE O SECRETARIO TEVE A INICIATIVA O RUIM É QUE VCS DE BACABAL…NAO SABE O QUE ÉIATO BOM AS BANDAS SÃO NIVEIS NACIONAIS E VCS SO CONHEÇE SAGODE E FURACAO E QUANDO VEM UMA BANDA POR EXEMPLO PACHANKA ESTRANHA MAIS É NIVEL NACIONAL CARNAVAL É AXE FORRO ENTRA DE GAIATO E TOMA ESPAÇO DO AXE DA BAHIA…CARNAVAL É AXE FORRO É SAO JOAO E VC NAO SABE DISTINGUIR ISSO……SO QUEREM FORRO PRA SE EMBEBEDAR E FAZER ARRUAÇA….PARABENS SECRETARIO O POVO SERIO E HONESTO DE BACABAL E DE FAMILIA TA COM VC……..VC É DEZ