Zé Alberto promete ‘revira volta’ na saúde de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O pecuarista José Alberto Veloso (PMDB), eleito prefeito de Bacabal nestas Eleições 2012, está prometendo uma ‘revira volta’ no sistema de saúde pública na cidade.

Na tarde desta segunda-feira (8), Zé Alberto concedeu entrevista a duas emissoras locais (Tv Nova Esperença, afiliada da Record, e Tv Difusora, afiliada do SBT). Ao ser questionado pelos entrevistadores sobre qual seria a área de prioridade em que faria algo quando assumisse a prefeitura, Zé Alberto foi enfático e categórico ao afirmar que será a saúde. “Vamos fazer uma revira volta na saúde de Bacabal”, disse ele.

Zé Alberto disse que Bacabal precisa de um hospital de referência e com atendimento de qualidade, pois atualmente está sem.

Ele afirmou também que além disso, para cuidar da saúde, pretende admitir profissionais qualificados e pagá-los em dias. Ele também prometeu postos de saúde funcionando com agentes de saúde e com medicamentos para distribuir para a população quando fizerem suas consultas médicas.

Como todos sabem, falar e prometer é extremamente fácil. Realizar na prática é mais difícil. No entanto, a população de Bacabal realmente precisa dessa ‘revira volta’ na saúde pública, por isso o que se espera é que ela realmente aconteça.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. ritadecassia disse:

    Que Deus lhe abençoe e realmente faz a difereça em Bacabal,o povo bacabalence acredita nessa mudança. Rita de Cássia professora da rede municipal

  2. Unknown disse:

    Vamos torcer a favor , só que o prefeito eleito deve prometer o que orçamento é capaz de cobrir, chega de promessas mirabolantes e sem capacidade de realizar … to muito feliz com a saida do Lilio da Saúde esse cara é o cancer da SEMUS de Bacabal no dia que ele fizer as malas e ir embora vamos soltar fogos …