Lojas Americanas inaugura unidade em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A cidade de Bacabal – MA ganha uma unidade das Lojas Americanas, a inauguração acontece nesta sexta-feira (5). A nova loja marca a expansão da empresa no país, por meio do programa Sempre Mais Brasil criado pela companhia com o objetivo de se aproximar ainda mais dos seus clientes.

A Americanas de Bacabal está instalada onde funcionou a loja Insinuante, na rua Getúlio Vargas, centro, próximo à Casa Lotérica.

Atualmente, as Lojas Americanas contam com 659 lojas em todo o país, em 25 Estados, mais o Distrito Federal. No estado do Maranhão, as Lojas Americanas já contam com 9 lojas.

Comente com seu perfil do facebook ou Google/Blogger.

As Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com mais de 80 anos. Conta com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo que engloba os sites Americnas.com, Submarino e Shoptime, que tem até um canal de televisão usado exclusivamente para vendas.

A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD’s e DVD’s, eletrodomésticos e eletrônicos.

O que se espera é que a unidade das Lojas Americanas de Bacabal ofereça preços competitivos em relação às outras lojas locais. Se for como a loja Insinuante que tinha aqui, que vendia produtos a prazo financiados a preços exorbitantes, vai ter o mesmo destino: a filial vai falir por falta de clientes.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Nossa muito bom as lojas americanas tem tudo e não custa muito caro!