Romance entre Zeca Camargo e Raí: verdade ou mentira?

Compartilhe esta postagem:

Recentemente tem circulado na internet notícias sobre um romance entre Zeca Camargo, jornalista e apresentador do programa Fantástico da Rede Globo, e o ex-jogador Raí do São Paulo e da seleção Brasileira. Mas até que ponto isso é verdade ou mentira?

Leia a notícia completa, em seguida comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Segundo as notícias que circulam na rede os dois estariam juntos já há dois anos. As notícias dizem que é uma surpresa o jogador Raí está envolvido num relacionamento homossexual, ele que sempre foi considerado símbolo sexual entre as mulheres. Mas para Zeca Camargo isso seria normalmente esperado, já que ele sempre participa de baladas gays em São Paulo.

A situação já colocou os envolvidos em saias justas e causou constrangimentos a eles ao participarem de eventos públicos depois que surgiram esses boatos. É natural que notícias desse tipo façam parte da vida de pessoas públicas como eles que vivem na mídia. Considerando também que vivemos num país onde as pessoas adoram saber e comentar sobre a vida pessoal dos outros.

Na noite de quinta-feira (26), em evento realizado pelo jornal O Globo no Rio de Janeiro, Zeca Camargo comentou o suposto romance com Raí e fez questão de desmentir tudo.

Ao ser questionado sobre os boatos de sua vida pessoal ele afirmou: “Eu sei do que vocês estão falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu, como jornalista, respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”

Os boatos e notícias sobre o suposto caso de amor entre Zeca Camargo e o ex-jogador Raí não passam de supossições e mentiras espalhadas através da internet e redes sociais. Além das piadas e comentários, nenhuma evidência que comprovasse o fato foi encontrada.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. gloriacat disse:

    Afffffffffffffff e daí???