Microsoft troca site de e-mail do Hotmail.com por Outloock.com, não se assuste, você ainda pode voltar para o antigo Hotmail

Compartilhe esta postagem:

A partir desta terça-feira (31) ao acessar seu e-mail do Hotmail pelos endereços Hotmail.com ou Live.com, não se asuste ao ser redirecionado para o site Outloock.com. É que a partir de hoje a Microsoft lançou este novo site para reunir seus serviços de e-mail do Hotmail, contatos do Messenger, armazenamento de arquivos nas nuvens do Skydrive e até bate-papo pelo Skype.

Nenhum endereço de e-mail do Hotmail e nem as senhas serão alteradas. Também não haverá mudanças nas mensagens, contatos e arquivos armazenados. A única mudança é somente o site Hotmail trocado por Outloock.com.

O que achou dessa troca? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Para atualizar sua conta, o usuário deve acessar o site www.outlook.com digitando seu endereço de e-mail e sua senha atuais. Caso não queira fazer isso, basta acessar Hotmail.com ou Live.com que será automaticamente redirecionado. O Hotmail tem 60 milhões de usuários no Brasil. Mundialmente são 360 milhões de usuários em 220 países.

COMO VOLTAR PARA VERSÃO ANTIGA DO SITE DE E-MAIL HOTMAIL.COM

E para o usuário que não gostar, é possível voltar para o antigo site do Hotmail.com, clicando no ícone da engrenagem, que está do lado superior direito, ao lado do seu nome e escolher a opção “Voltar para o Hotmail”. Em seguida vai perguntar se quer fazer algum comentário sobre a experiência com o Outloock.com, você pode optar por comentar ou não, escolhendo qualuqer uma das alternativas, imediatamente será redirecionado (a) para o antigo Hotmail.

Caso não esteja encontrando o ícone da engrenagem, sua posição está indicada por uma seta vermelha na última imagem mais abaixo.

A versão antiga poderá ser usada até 2013, a partir desse ano obrigatoriamente a Microsoft fará a migração de todas as contas do Hotmail para o novo site Outloock.com.

Para voltar novamente para o Outloock.com, basta usar a opção de atualização de conta já mensionada acima.

QUAIS AS VANTAGENS DO OUTLOOCK.COM, NOVO SITE DE E-MAILS DA MICROSOFT

Neste novo site Outloock.com haverá a novidade de uma versão do Skype embutida no serviço, dispensando a instalação do programa no PC. Na prática, qualquer computador que o usuário acessar e que possui uma câmera poderá ser usado para usar o programa de videochamadas. O serviço ainda não está disponível e seu lançamento deve ocorrer nas próximas semanas.

O visual das páginas do novo site Outloock.com se assemelha ao do Windows 8, novo sistema operacional da companhia que será lançado no dia 26 de outubro. Além de acessar e-mails, o usuário pode conversar com os amigos, acessar contatos e o calendário. Arquivos que ficam no Skydrive, serviço de armazenamento na nuvem da empresa, ficam na mesma área, permitindo serem compartilhados por e-mail. O Skydrive tem 7 GB de espaço de armazenamento gratuito para todos os usuários.

ATUALIZAÇÃO:

A partir de 2013 não é mais possível voltar para o Hotmail.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Unknown disse:

    Aff, apos essa migração para o outlook.com tambem perdi meu acesso, nunca tinha tido problemas com o email..agora.. nem tenho acesso a ele.

    Alguem sabe de algo que possa ajudar? ao acessar aparece uma mensagemq ue alguem esta usando minha conta.. mais eu consigo aletrar a senha…estranho, neh? inclusive ja o fiz…

  2. Unknown disse:

    Odiavel esse Outlook entra sem pedir licença que isso…não gostei quero o hotmail de volta e o MSN também

  3. Unknown disse:

    eu clico na engrenagem mas não tem a opção de voltar para o hotmail:(

  4. affs essa versão do hotmail fala serio!! :/! disse:

    EU CLIQUEI TABEM NEM APARECE A OPÇÃO!!!! afffsss essa nova versão maio meeeeda!!!!!
    vo é exclui saporra dessa conta to nem vendo!!