Edital do programa Jovem Aprendiz 2012 dos Correios

Compartilhe esta postagem:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou edital para seleção do Programa Jovem Aprendiz 2012. Em todo Brasil estão sendo oferecidas 2.820 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.

Para participar, os candidatos devem ter entre idade 14 e 20 anos e, caso não tenha concluído o ensino médio, deve estar matriculado e frequentando a escola regularmente, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado.

A remuneração é de R$ 292,43. Além dela, os jovens receberão vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, uniforme (camiseta) e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa, onde houver o serviço.

Jovens inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo, participantes do Projeto Vira Vida/Sesi ou que estejam cumprindo medida socioeducativa terão pontuação adicional.

O jovem será contratado pelo período de 1 ano, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Senai e as atividades práticas nas unidades da ECT. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de auxiliar administrativo expedido pelo Senai.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição que estará disponível no link abaixo, no período de 25 de junho a 4 de julho. A seleção será feita por meio de análise curricular, comprovação de requisitos e exames pré-admissionais.

Clique aqui para se inscrever, acessar o edital e todos os arquivos relacionados ao Programa Jovem Aprendiz 2012 dos Correios

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Nanda disse:

    Bom galera pelo que eu entendi será por seleção mesmo e não haverá prova. Eles me mandaram um telegrama me chamando..