Ze Vieira ameaça de morte Olivar Lopes, prefeito de Lago Verde

Compartilhe esta postagem:

O atual prefeito de Lago Verde, Olivar Lopes (PSL), denunciou hoje que foi ameaçado de morte pelo ex-prefeito de Bacabal e deputado federal Zé Vieira. Tudo começou depois de uma manifestação em Lago Verde feita pelos partidários do prefeito afastado Raimundo Almeida.

IMAGEM - Zé Vieira, ex-prefeito de Bacabal
Zé Vieira, ex-prefeito de Bacabal

Segundo o prefeito Olivar Lopes, o deputado Zé Vieira estaria patrocinando os manifestantes de prefeito afastado do município, sendo que o trio elétrico que seria utilizado na manifestação acabou sendo apreendido por irregularidades na documentação. Olivar disse que:

“Imediatamente, o deputado Zé Vieira passou a dizer que se o veículo não fosse liberado, ele iria se entender comigo de qualquer jeito.”

IMAGEM - Olivar Lopes, prefeito de Lago Verde após afastamento de Raimundo Almeida
Olivar Lopes, prefeito de Lago Verde após afastamento de Raimundo Almeida

O clima na cidade de Lago Verde ainda é bastante tenso politicamete, principalmente depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou por meio do ministro César Asfor que o prefeito Raimundo Almeida se mantivesse afastado do cargo. Ele foi afastado, no início de fevereiro, pelos vereadores do município por não ter prestado contas à Câmara Municipal.

No entendimento do ministro César Asfor, o afastamento do prefeito Raimundo Almeida é importante para manter a ordem e a economia pública na administração. Ainda segundo o ministro do STJ, não cabe ao Tribunal de Justiça do Maranhão averiguar temas ligados diretamente a decisões da Câmara de Vereadores de Lago Verde.
____________
Informações do Blog do Louremar Fernandes, mas Olivar Lopes denunciou originalmente ao Blog do Mario Carvalho.

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTRO DIGITAL.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Anônimo disse:

    acho isso uma tremenda mentira esse olivar ta inventando historia ze vieira nao ameaça ninguem quando ele quer matar alguem ele mata e sem avisar

  2. Anônimo disse:

    Maranhão da mais uma demosntração pq é o pior Estado da nação, como a corte maxina da Justiça deste Estado da uma liminar a um tirano para administrar uma cidade e afasta um Prefeito eleito democraticamente, isso só acontece no Maranhão.

  3. Anônimo disse:

    ESPERO QUE ESSE SENHOR ALMEIDA NÃO VOLTE NUNCA MAIS A ESSA PREFEITURA, ESTÁVAMOS FALIDOS, A SAÚDE PIOROU E MUITO, A EDUCAÇÃO É UMA VERGONHA, ONDE O FILHO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RECEBIA MAIS DE MIL REAIS SEM TRABALHAR, POIS O MESMO MORA EM SÃO LUIS, ONDE O CARRO DA SECRETÁRIA ESTAVA SENDO ALUGADO SÓ NO PAPEL PARA A PREFEITURA POR MAIS DE 1.500,00 REAIS, UM CARRO QUE SÓ SAI DA GARAGEM NOS FINAIS DE SEMANA PARA PASSEAR E ONDE A SECRETÁRIA MARCIA INÊS RECEBIA QUASE 3.000 MIL REAIS, ERA UM ROUBO MUITO GRANDE. DIGO ISSO PORQUE VI NA FOLHA DE PAGAMENTO TUDO ISSO. ISSO É UMA VERGONHA. SE NA EDUCAÇÃO EXISTIA TUDO ISSO, IMAGINE NO RESTO. SAIAM FORA BANDO DE LADROES, AINDA FALAM QUE A JUSTIÇA DO ESTADO NÃO É BOA. NÃO É BOA PARA LADRÕES COMO VCS, BANDO DE LADRÕES. ESTÃO CHORANDO PORQUE NÃO VÃO MAIS MAMAR NO PEITINHO DA PREFEITURA. VCS VÃO MAMAR AGORA É NA CAIXA PREGA.

  4. Anônimo disse:

    GRAÇAS A DEUS QUE ESSE EX-PREFEITO ALMEIDA FOI AFASTADO E ESPERO QUE NÃO VOLTE NUNCA MAIS, LAGO VERDE ESTA DEFASADO COM ESSE CARA QUE PROMETEU TANTO E ACABOU COM LAGO VERDE EM UM ANO. AS PESSOAS QUE ESTAVAM FAZENDO MANIFESTAÇÃO ESTAVAM SENDO PAGAS PARA ESTAREM ALI. ERA 20,00 REIAS POR CABEÇA QUE O ZÉ VIEIRA DEU PARA CADA UM PARA FAZEREM AQUELA MANIFESTAÇÃO, ENQUANTO O BONITINHO DO ALMEIDA FICAVA E CASA, MANDOU OS BESTAS PRA RUA E FICOU EM CASA PARA DIZER QUE ERA SÓ O POVO QUE ESTAVA FAZENDO AQUILO. CRIA VERGONHA NA TUA CARA ALMEIDA. NÃO FOI PARA A MANIFESTAÇÃO PORQUE SERIA UMA VERGONHA PRA TI, ROUBOU O DINHEIRO DE JANEIRO E FEVEREIRO DOS FUNCIONARIOS E ESTAVA COM MEDO DE APARECER PARA PRESTAR CONTAS. FOI CHORAR NOS PÉS DO CORRUPTO ZÉ VIEIRA PRA DÁ DINHEIRO PARA AQUELES COITADOS ESTAREM FAZENDO MANIFESTAÇÃO POR TI SEM ELES QUEREREM. ISTO É UMA VERGONHA. FICA MORANDO MESMO AÍ EM SÃO LUIS E POR FAVOR NUNCA MAIS PISE EM NOSSA CIDADE. PREFEITO LADRÃO.