Cassação do prefeito de Lago Verde – MA – Parte III

Compartilhe esta postagem:

Nesta sexta-feira, dia 12, o atual prefeito de Lago Verde – MA, Olivar Lopes, concedeu uma entrevista no programa Fala Cidade da Tv Nova Esperança afiliada à rede Record em Bacabal.

Olivar estava acompanhado do seu advogado, Caieno Cavalcante, e pelos vereadores que o apoiam: Marlon Costa (PSB), Chico Maroca (PSDB), Seu Erre (PSDB), Zé Baixote (PMN), Edilsa (PSB) e Jackson (PSB).

Na entrevista, Olivar e os vereadores acusam Raimundo Almeida de ter sacado um valor de R$ 986 mil reais das contas da Prefeitura de Lago Verde.
Antes, Raimundo Almeida já havia acusado Olivar de ter sacado R$ 450 mil reais da Prefeitura nos poucos dias da primeira vez que assumiu. Ambos quando na televisão, mostram cópias dos cheques dos valores sacados e acusam um ao outro de usar o dinheiro da Prefeitura em compras sem licitação.

O vereador Marlon Costa, presidente da Cãmara de Vereadores, ressalta que foi ameaçado de morte e responsabiliza Raimundo Almeida e seu fliho Alex Almeida por quaisquer tipos de danos causado a ele. O prefeito Olivar Lopes também destaca que qualquer mal que aconteça a ele e aos vereadores que o apoiam é de responsabilidade de Almeida e seu filho.

Esse é apenas o terceiro capítulo da novela que envolve o comando da Prefeitura de Lago Verde. Vamos aguardar mais!

Veja também os outros capítulos:
CASSAÇÃO DO PREFEITO DE LAGO VERDE – Parte I
CASSAÇÃO DO PREFEITO DE LAGO VERDE – Parte II
CASSAÇÃO DO PREFEITO DE LAGO VERDE – Parte IV

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTROD DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Cidadão de Lago Verde disse:

    Assim, agora os seis vereadores corruptos receberão mensalão da prefeitura, por Raimundo Almeida ser um prefeito sério e respeitoso com a coisa pública e não conceder esse tipo de acordo está passando por uma crise junto com o municipio. Mais a verdade pravalecerá.