Cassação do prefeito de Lago Verde – MA – Parte II

Compartilhe esta postagem:

O vice-prefeito de Lago Verde, Olivar Lopes, deve assumir, ainda nesta quarta-feira (10), o comando da prefeitura do município. A decisão é da desembargadora Nelma Sarney, relatora da 2ª Câmara Cível. Em caráter liminar, a desembargadora suspendeu a decisão do juiz Osmar Gomes dos Santos que havia reconduzido Raimundo Almeida ao cargo de prefeito.

No dia 4 deste mês, a Câmara Municipal, em sessão extraordinária, cassou o mandato do prefeito Raimundo Almeida. Ontem (9), por decisão do juiz Osmar Gomes dos Santos, Raimundo Almeida voltou ao poder, após ser recebido na cidade de Lago Verde com uma grande manifestação popular. Com a decisão da desembargadora Nelma Sarney, fica valendo a decisão da Câmara e Olivar Lopes pode assumir a prefeitura.

A preocupação, neste momento, é com a segurança no município de Lago Verde. Desde a cassação do prefeito Raimundo Almeida, populares haviam se postado em frente ao prédio da prefeitura para impedir que Olivar Lopes tomasse posse. O clima de tensão perdurou durante o fim de semana.

Veja também os outros capítulos:
CASSAÇÃO DO PREFEITO DE LAGO VERDE – Parte I
CASSAÇÃO DO PREFEITO DE LAGO VERDE – Parte III
CASSAÇÃO DO PREFEITO DE LAGO VERDE – Parte IV

Castro Digital | Artigos recentes:

CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU E-MAIL E RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DO CASTROD DIGITAL.

ACESSE TAMBÉM:
RECADO DIGITAL – Seu site de recados para suas redes sociais na web.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!